Carregando...
CARREGANDO...
Home  »  Geral   »   Por que investir no modelo de negócio DELIVERY?

Compartilhar é se importar!

Empreender tem sido o caminho de muitas pessoas que têm o desejo de ter o próprio negócio e daquelas que estão buscando emprego no mercado. Sendo assim, investir no ramo alimentício é uma ótima oportunidade. De acordo com pesquisas, este é um dos setores que está sempre em crescimento no Brasil.
Abaixo daremos alguns motivos para se investir no ramo alimentício, e delivery.

1- Setor resistente à crise

A alimentação é uma necessidade básica do ser humano, por isso não podem deixar as refeições de lado, seja em tempos de crise ou não. Além disso, atualmente o ritmo de vida costuma ser muito corrido e agitado, e por isso as pessoas preferem optar por comida rápida feita fora de casa, para dentro de casa.


2- Hábito de pedir comida

Assim como dito no tópico anterior, com o ritmo de vida acelerado, os brasileiros criaram o hábito de pedir comida, pois é mais prático, e foge do “comum” do dia a dia. Além disso, as pessoas costumam pedir em delivery por questões de trabalho, estudo ou para reuniões familiares.

3- Oportunidades para pequenos negócios

Trabalhar no ramo alimentício garante espaço para grandes e pequenos negócios. É um ramo que não precisa de muitos investimentos para ser rentável. Sendo assim, para quem está iniciando, não é preciso de muitos gastos, é possível investir em comércio delivery de maneira rentável e lucrativa, mesmo durante a pandemia.

Compartilhar é se importar!

Postado por fritados em 14/out/2021 - Sem Comentários

Deixe o seu comentário!